Páginas

Fale Comigo

[sakura5.jpg]

Mande e-mail segundo os fundamentos citados abaixo:
- Pedidos,
- Agradecimentos,
- Reclamações,
- Jogar papo furado,
- Não tem nada pra fazer,
- Coloquei imagens ou conteúdo e esqueci de colocar os créditos,
- Gostaria de enviar algo para ser postado aqui no cantinho,
- Ou simplesmente te deu na telha de querer mandar e-mail pra alguém,

envie um correio eletrônico (uau....que formal esse último) para o e-mail abaixo (troquei o @, por arroba, pra evitar span..ok?):

sakura(arroba)sakuraanimes.com


27 Comentários:

  1. Olá Sakura,

    Graça e Paz do Senhor.

    Estava navegando na net e por acaso encontrei seu "blog", por sinal show de bola... Parabéns!!! Também gosto muito de animes, mim amarro de montão. Tenho um hobby de sempre desenhar nas minhas horas vagas, meus filhos se amarram nos desenhos. A propósito... Me chamo Estevão resido em Maceió e sou evangélico da Igreja Cristã Pentecostal da Bíblia do Brasil.

    Um abraço e fica na paz do Senhor.

    E-mail: estevao_al@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor irmão Estevão, fico super feliz de você ter gostado do meu Cantinho, sinta-se à vontade para voltar aqui quando quiser!
    nossa que legal, você desenha, manda aí alguns pra gente colocar aqui se quiser, gosto muito de apreciar desenhos, té porque também desenho (tá certo que só desenho uma vez na vida a cada uns 500 anos!!!)
    deve ser super legal compartilhar os gostos com os próprios filhos, quando eu tiver algum, também vou ficar super feliz de compartilhar meus animes preferidos com meus filhos ao longo da vida deles (hehehe....tem anime que não dá pra uma criança bem pequena assistir, ele iria viajar na história e principalmente nas legendas!!! shushuashuashua
    Vou até festejar com teu comentário...hehe... você é o primeiro que comenta no blog! eba!!!
    Abraços! Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom... mas complicadinho huahaua não consigo me achar acho que é por causa de tanto rosa ausdhAUSHDhsua
    Mas ficou bonitinho!
    BJos ae...

    CassioGangrel

    ResponderExcluir
  4. hehehe ... é que eu amo rosa!! só que nem sempre posso ficar demonstrando isso, acho que ficaria muito estranho o Sakura Animes todo rosa né! hehehe

    ResponderExcluir
  5. muito legal vejo que vc tbm gosta muito de assistir anime.
    E da pra notar o amor por rosa hehehe, mas quero te dar os parabens pelo blog ele mostra que como filhos de Deus somos diferentes mas tbm temos um bom gosto em relação ao que assitimos, algo que não nos afasta do nosso Deus.
    Tbm estou criando um blog para mostrar que os Cristão são um povo alegre cativante^^
    Que Deus te abençoe e guarde os seus caminhos!

    E-mail e msn: kipcoast_luan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sakura-chan! Eu gostei mtu de descobrir que vc é cristã!!! Pq eu tbm sou ^^
    Krak é taum bom descobrir uma pessoa cristã q tbm gosta de animes *w*

    ResponderExcluir
  7. oi! d+ seu blogsite! posso te mandar um email fazendo um pedido?
    ... adoro anime!

    ResponderExcluir
  8. gostei muito,legal seu blog!! parabens para vc deus te abençoe



    adoro animeeeee!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ola, parabens pela dedicação , pela organizaçao e por sua beleza .. e tudo mais ... não podia deixar de te incentivar a continuar seu trabalho .

    Abraços

    Fernando BSB-DF

    ps : Vc é memso parecida com a Sakura .. sou fa dela !!


    fuiii

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde Sakura !!
    Paz do Senhor ..
    Meu nome e Nádia, moro em Cuiabá - MT, navegando na net achei seu blog ... na queal é :
    Lindo, lindo e lindo seu blog.
    Show de bola ..Quero fazer um para o grupo de jovens e Grupo das mulheres Vitoriosas na qual participo da Igreja Internacional da Graça de Deus, mas não consigo fazer um blog assim que chame a atençãom e seja maravilhoso.
    Você poderia me ajudar ??

    me add nadiajuridico@hotmail.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Mas barbaridae tche! o teu site la dos anime ta pra lá de gaudério! resolvi meus problemas com os anime. muito obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Olá, muito bom seus sites tá de parabens, pena que de vez enquanto dá erros, kkkk mas qual não dá, parabens pelo seu trabalho, continue sempre nos trazendo os melhores Animes ^^!!! E soh por curiosidade qual é sua imagem favorita(personagem) ^^

    ResponderExcluir
  13. Oi Sakura-chan, paz de Deus, sempre visito o site Sakura Animes, mas é a primeira vez que visito seu blog e gostei muito.. Parabéns! Mas não dá pra comentar as postagens.. por quê?

    ResponderExcluir
  14. Ei, uma pergunta: de que anime faz parte essa personagem de cabelo rosa que vc usa??? Qual o nome dela??

    ResponderExcluir
  15. Responde Sakuraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. A minhas pesonagem é do To Love Ru ^^

    ResponderExcluir
  17. ola Sakura!
    Paz do senhor gosto muito de anime e dando um rolé na net encontrei sei blog amei, muito lindo e fofo. pois é tenho tb um blog se gostar e quizer me seguir vou ficar muito contente estou com um projeto de dramas online ja que nunca vi pelo menos em portugues, digo pra vc realmente entendi pq as pessoas ainda n colocaram online não é como os animes obvio e meia hora o maior episodio ja o dorama é uma hora e uns quebradinho então não é mole fazer esse serviço juro pra vc que as veses me da vontade de desistir... mas estou criando forças e fazendo o meu melhor então da uma olhada la ok
    bjokas continue assim esta marvilhoso e alias muito rosa é bom de mais...kkk

    ResponderExcluir
  18. Sakura alias meu blog http://animes1987.blogspot.com aff eu esqueçi de postar....

    ResponderExcluir
  19. Vc é casada... :(

    Brinkdera! Rsrs... boa sorte com a família! Casou este ano foi??

    ResponderExcluir
  20. oie animes gostei muito do seu blog, muito interessante!
    Karllo, kkkkkkk, precisa ficar triste não, shuashuas, sim eu sou casada, me casei esse ano, ainda não tenho filhos, mas pretendo ter um dia *o*

    ResponderExcluir
  21. Oi Sakura, eu já saco animes neste site há cerca de um ano, adoro o site, principalmente por postarem no midia fire :D

    vcs tinham anunciado à 1 mes que o filme baseado no manga ''alice in country of hearts''
    ia sair, mal posso esperar para ver, quanto tempo falta para sair?

    ResponderExcluir
  22. Ainda não saiu nada a respeito desses filmes, essas coisas são mais complicadas do que parece, porque tipo, pode até sair no Japão, mas não é certeza que irá sair raw na internet e nem que alguém vá pegar as raws pra traduzir, mas vamos aguardar xD

    ResponderExcluir
  23. ola primeiramente amei seu blog *--* realmente vc tbm bom gosto (tenho que admiti) mais então em segudo eu quero fazer uma perguntinha, por que não estão mais postando capitulos de KIMI GA SURI? bom eu sei que esse manga era da autoria dos seins mais pelo que me consta eles param, mais e agora? não teremos mais o restante?

    ResponderExcluir
  24. Oi sakura voce sabe se vai haver segunda temporada de Fruits Basket?

    :D

    ResponderExcluir
  25. oi td bem?
    Eu me chamo Taise prazer!não consegui entrar em contato com vc pelo e-mail.vc pode entrar em contato comigo tyelesantos321@gmail.com
    eu estava dando uma passadinha no seu blog que eu axo muito fofo e estava vendo que vc entende de template essas coisas tu sabe me ensinar a colocar mais paginas no blog vou te explicar melhor com uma imagem, não é pra ficar assim nessa perfeição como fico o do ohayo né mas queria que ficasse assim bonitinho. Pode ser que vc não tenha tempo pra me ensinar como fazer não vai ter problema nenhum ok é que sabe eu ja que estou meia desesperada pq ja não tenho onde colocar os doramas novos que eu estou postando online.Mas não da nd ta quando tu poder me responder vou ficar feliz...bjs

    ResponderExcluir
  26. yoo sakura tudo bem? bom eu gostei mt desse blog e tbm adoro o sakura animes, queria falar que eu gostaria de uma opinião sua.... eu estou criando um site de anime e sou meio noob em html ainda, então queria saber se esta bom,ruim,precisa de melhoras ou otimo -q...desejo mt sorte para seu blog e seu site ^^ kissus
    (lembrando q ele ainda esta em andamento) http://www.hiragaanimesv3.zip7.net/

    msn: daniel.mend@hotmail.com

    ResponderExcluir