Páginas

Deixe o seu XP lindo *-*


Olha eu dando dicas de visual pra quem usa o XP Professional! shuashuashuas
Sem dúvida, o XP é o melhor sistema operacional pra quem é encoder, pois além de ser compatível com os melhores programas que realizam o encode dos animes, ele é super leve o que garante muito mais velocidade na hora de encodar os mesmos.
Porém, muita gente pode reclamar dizendo que o visual do XP é a coisa mais sem graça já inventada da história do universo lol. Então por isso mesmo vim mostrar o Microsoft Zune Theme for Windows XP, que ao contrário da maioria dos temas para XP, ele foi criado pela própria Microsoft, então por isso ele não buga nenhuma parte do seu pc *o*
Eu já instalei muitos temas no meu pc, mesmo temas rosa, mas nenhum me agradou mais do que esse, olha só como é o meu pc com esse tema:
Clique na Imagem para Ampliar!
Então o que acharam? O wallpaper eu mesma que fiz *o* Mas fica fofo né o pc, mesmo sendo preto, ele tem um charme todo especial *o*
Quem gostou do tema pode baixar pelo site do Baixaki!

2 Comentários:

  1. o tema Royale tbm é lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Sim, é lindo também, eu já usei ele, eu só optei por esse porque ele, além de não nenhuma característica do XP, é uma versão oficial desenvolvia pela própria Microsoft

    ResponderExcluir