Páginas

Grupo Vocaloid - Cosplays

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimWf4390W0wnQttaV0En-bnBswqB-IznD2Dc8lAqiIxbvoRBs9uK4edwFL3c95sE8EEDL2BhBE8LUWR0Wi3BkjzKR1-3hJTQZ0RLt7jI0CQVdn0oeMuABAKOPmtIdTlt4Ii1l1pauCu31F/s1600/hatsune-miku.gif


lol, muitos vão dizer que vocaloid é um tema meio batido e tal! Mas eu dando uns rolé pela internet, nossa, achei imagens imagens deslumbrantes do Vocaloid grupo cosplay *o*
Clique nas Imagens para Ampliar!




Fonte: http://www.cosrain.com/
Então, o que acharam dessas fotos? São bem legais né!
Pra terminar o post, tou trazendo um lindo Wallpaper da Luka que foi base pra umas das minhas signs, um dia vou postar todas as minhas signs aqui pra vcs!

bjicos a todos

4 Comentários:

  1. Legal, Sakura! É ótimo ver que hoje ainda existem pessoas que sabem valorizar o casamento, a família... Espero que Deus os mantenha sempre unidos e q vcs aprendam a superar todos os desafios da vida juntos! Paz!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo seu carinho! Amém, é importante mesmo aprender com os erros e procurar superar todos os problemas!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blob, principalmente a parte da Hatsune Miku e as fotos!
    Já estou te seguindo! E queria que você desse uma olhadinha no meu blog também!
    O endereço é: miku-noticias.blogspot.com

    ResponderExcluir