Páginas

O Pato - Os Saltimbancos

Tava eu no Youtube com minha sobrinha de 5 anos, caçando alguma coisa pra pequena se distrair um pouco quando deparei de cara com esse vídeo que tinha passado a minha infância toda a mami cantando ele pra mim (lágrimas de emoção), na verdade eu nunca tinha ouvido a música (té porque minha mãe nunca foi muito boa nessas coisas de decorar seja lá o que for....mas tirando essa parte, fiquei super emocionada de ouvir (e ver) a música original que tanto era cantada pela mami pra mim! Eis aqui o vídeo:



Apesar dos erros, a pessoa que postou o vídeo ainda colocou a disposição de quem quiser a letra da mesma, que reproduzo, tal como estava lá (quem quiser visitar o canal dela no Youtube - clique aqui!):

O Pato
Vinicius de Moraes
Composição: Vinicius de Moraes / Toquinho / Paulo Soledade


Letra da Música por que colocou o vídeo:

Qüén! Qüen! Qüén! Qüen!
Qüén! Qüen! Qüén! Qüen!
Qüén! Qüen! Qüén! Qüen!
Qüén! Qüen! Qüén! Qüen!

Lá vem o Pato
Pata aqui, pata acolá
Lá vem o Pato
Para ver o que é que há...(2x)

O Pato pateta
Pintou o caneco
Surrou a galinha
Bateu no marreco
Pulou do poleiro
No pé do cavalo
Levou um coice
Criou um galo...

Comeu um pedaço
De genipapo
Ficou engasgado
Com dor no papo
Caiu no poço
Quebrou a tigela
Tantas fez o moço
Que foi prá panela...

Quá! Quá! Quá! Quá Quá!
Quá! Quá! Quá! Quá Quá!
Quá! Quá! Quá! Quá Quá!

Lá vem o Pato
Pata aqui, pata acolá
Lá vem o Pato
Para ver o que é que há...(2x)

O Pato pateta
Pintou o caneco
Surrou a galinha
Bateu no marreco
Pulou do poleiro
No pé do cavalo
Levou um coice
Criou um galo...

Comeu um pedaço
De genipapo
Ficou engasgado
Com dor no papo
Caiu no poço
Quebrou a tigela
Tantas fez o moço
Que foi prá panela...

Caiu no poço
Quebrou a tigela
Tantas fez o moço
Que foi prá panela...



[pol.gif]

0 Comentários:

Postar um comentário