Páginas

E que venha 2011


E mais um ano começa, dia 1 de janeiro já se foi e com ele começamos a tecer planos e metas para o ano corrente, procurar acertar onde erramos, mesmo que seja impossível. Amar mais, cuidar mais, mesmo que seja difícil.
Ai ai ai, vou traçar umas metas, 2011 quero ser mãe e passar em um concurso público.
É bom sonhar, pois assim nós tomamos atitudes para que estes sonhos se tornem realidade.
kkkkk, esqueci de outra meta, dar alguma utilidade a esse blog, sguashuashuas

3 Comentários:

  1. Que nossos sonhos se realizem, minha meta é terminar o 3° ano com algum curso, tentar encontrar a pessoa que admiro (incerto esse ano) rezar para que não se case com outra pessoa mas se naum, presar e me alegrar por sua felicidade e seguir em frente, seria otimo se nossas metas se cruzassem, quero me casar com a pessoa que me fizer feliz e vice versa, ter filhos, olhar pra traz e ver que sonhos podem se tornar realidade e poder rir muito de tudo para meus netos um dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Historia e o que naum vai faltar.

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou seguindo o blog faz um tempo. É uma gracinha. Segue o meu?
    http://animerockn.blogspot.com/
    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Oin!
    Vim aki para ver as novidadess!!
    Estou seguindo,bjs querida!!

    ResponderExcluir