Páginas

E quem disse que participar de fansub é fácil?


Eu tou muito feliz pelo nosso sub tá com muitos proetos e tal. E apesar de muitos erros e tropeços, acho que o mais importante é que nós estamos sempre tentando prosseguir, eu aqui aproveitando meus últimos tempos de "férias" pra me dedicar ao máximo!
E é justamente essa dedicação que cansa, passar horas e horas revisando, fazendo indicações de projetos, coordenando o pessoal, apesar de muito gratificante, e apesar da gente possuir um sentimento de estarmos colaborando com animes em BR aqui no Brasil, deveras toma horas e horas de sono. Acho que as pessoas que acham que participar de fansub é fácil, devem repensar sobre seus pensamentos, pois é um trabalho de muito esforço, dedicação, perda de sono mesmo, tudo pra levar diversão aos otakus: é lindo, é cansativo, e vale a pena!
Pra finalizar o post, estou trazendo uma linda imagem que achei na net, não lembro o site ç.ç, se não botava os créditos aqui, mas só clicar na imagem e salvar, caso vcs gostem!
bjs à todos