Páginas

E começa o segundo dia...

Era uma vez uma montanha, grande, imponente e orgulhosa. Um dia, a montanha olha para um pequeno pássaro, e admirou a sua liberdade de movimentação, olhou para si mesmo, e desejou voar com aquele pássaro. Mas o pássaro, apenas se alimentava na ilha e saía em busca do seu próprio caminho.
A montanha, então, entristeceu-se de tal maneira, que desejou não ter nascido uma montanha. Porém, não havia nada que ela poderia fazer para deixar de ser montanha. E resolveu esconder o seu rosto do pássaro, esperando que, um dia, ela esquecesse completamente da liberdade deste.
Porém, uma certa manhã, no inverno de uma ilha deserta, um som estrondoso invade todo o lugar. E a montanha, que parecia tão orgulhosa e imponente, vê tudo o que ela possuía desmoronar.
Enquanto a montanha via os seus fundamentos mais antigos sendo sugados pela destruição, apenas uma lágrima corre dos olhos da montanha, mas os sentimentos dela eram tão confusos, que por um momento, a montanha esqueceu de sofrer.
Terminada a destruição da montanha, ela se viu transformada em um pequeno animal, olhou para o alto, e lá bem no alto, ela avistou o pássaro seguindo o seu caminho. Olhou ao seu redor e viu as suas antigas estruturas.
E por um momento, a antiga montanha transformada em pequeno animal, deu um suspiro de dor, e verificou que ela apenas, perdeu e perdeu. Então, escolheu umas das direções da ilha, seguiu seu caminho e nunca mais foi vista.

Aqui deixo o meu novo amor: CLIQUE AQUI!

0 Comentários:

Postar um comentário