Páginas

Entre a Lei e a Espada


Era uma noite calma e tranquila, quando um certo pássaro sobrevoa um campo em busca de um lugar onde possa descansar, quando viu um lugar confortável, e nele, havia um porteiro, que convidou o pequeno animal para repousar naquele lugar.
Porém, não era de fato o desejo do pequeno pássaro continuar ali, pois ele, apesar de cansado, estava em busca de uma linda flor que permanecia inerte em algum lugar daquele campo.
O pássaro então, resolveu continuar o seu caminho, quando de repente, avista a flor, imponente.
Ao chegar perto da flor, ela simplesmente está envolva de um grande manto de proteção, e o pássaro, solitário, angustia-se com tal situação, mas não havia nada que ele poderia fazer, já que cabia somente à flor desmanchar aquela proteção.
Foi então, que o pássaro resolveu apenas ficar contemplando a flor. E ali permaneceu por tanto tempo, que acabou por esquecer de si mesmo, até que um dia, deitou sua cabeça sobre a grama e fechou os olhos, para nunca mais tornar a abrí-los!

2 Comentários:

  1. Essa fábula é bem misteriosa... fiquei muito curioso sobre o significado...

    ResponderExcluir
  2. Essas fábulas são criações minhas que uso pra expressar algum momento da minha vida. E nessa época eu tava com muitos problemas, então acho que conseguir passar bem o que passava comigo xD

    ResponderExcluir