Páginas

E mais uma cena do meu coração...

Era uma vez, um pequeno animal curioso que observou um grande leão, e querendo destruir o leão, começou lentamente a preparar uma armadilha, aproveitando-se que o grande leão estava dormindo, pegou uma grande corda e começou a envolver o leão. Primeiro amarrou os seus pés, depois o seu coração.
E quando o leão acordou, e se viu totalmente amarrado, sentiu uma dor profunda, e olhou para o pequeno animal, sem entender o motivo dele ter feito tais ações.
O pequeno animal, afastou-se, então do leão e começou a observá-lo de longe, sorrindo e deliciando-se com o seu sofrimento.
Foi então, que passando por ali um certo homem, levado pelo destino, observou o triste leão ali, cabisbaixo, sentiu pena do mesmo e resolveu desatar-lhe todas as amarras.
Ao desatar as amarras, o homem olhou o leão nos olhos, aqueles grandes olhos penetrantes, porém, cheio de dor, e disse-lhe:
- olhe ao seu redor, veja o que vc não gostaria de ver. Acalme o seu coração e retire essa amarra que há nele. Somente assim, vc poderá pensar, somente assim, vc poderá fazer justiça. Agora vá e nunca esqueça de tirar as amarras que ainda perduram no seu coração.
O leão então, mesmo ferido e triste, caminhou até o pequeno animal, segurou-he com muita força, até escutar um pequeno gemido de dor e então pronunciou as seguintes palavras:
- Nem tudo é o que parece! Pense duas vezes antes de agir, pois pode acabar encontrando um leão no caminho! Nunca subestime o coração de um leão, nem tampouco suas palavras. Você verá agora um palco armado do qual vc foi escolhido para ser a minha presa. Acredite em mim e verás o que eu sou. O teatro começou. Fuja se vc conseguir.
*****************************
Vocês podem estar se perguntando como termina essa história, mas lhes digo que ela não terminou, pois esta é a história da minha vida!

0 Comentários:

Postar um comentário