Páginas

Pétalas que caem no coração!

Um dia, uma jovem caminhando por um vasto campo, e na leve brisa, eis que vem voando tranquilamente uma única, linda e preciosa pétala. A jovem, apreciou tanto a pétala, e a amou tanto que resolveu eternizá-la, criando uma linda jóia, com uma pedra reluzente, e dentro da pedra, a pétala adormecia um sono eterno.
Porém, um dia, a jóia se transformou em uma linda borboleta; e a jovem surpresa, só ficou ainda mais fascinada com tão linda borboleta.
Mas ao ba ter das asas da borboleta, suas mâos trêmulas tentaram em vão alcancá-la, e a jovem, apenas avistou a borboleta alçar voo para nunca mais retornar, ficara na jovem apenas um susurro de dor e um rio de lágrimas que tomou todo o seu ser. Até ao ponto que a jovem a si mesma escolheu esquecer. E quando esse desejo profundo chegou ao seu coração, uma última lágrima lhe cai dos olhos, e eis que a jovem já não restava mais, mas em seu lugar milhares de pétalas surgiram, e com o soprar do vento, forma levadas para um destino sem rumo, sem sentimentos e sem dor.

0 Comentários:

Postar um comentário